segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lindo porta bombom de EVA

Aí vai pra vocês mais uma dica de lembrancinha com docinho.
Um porta bombom feito de EVA, claro, fofinho e criativo. Meus queridinhos adoraram!

Então vou mostrar agora passo a passo pra vocês...


Materiais que utilizei
  • EVA de várias cores
  •  molde para o corpo, para os pés e para o rostinho
  • cola bonder pra EVA
  • caneta marcadora preta (de cd)
  • canetão vermelho
  • lápis de escrever
MÃOS Á OBRA!!!


  1º PASSO: usando o molde do corpinho, faça quantos você precisar. No meu caso, foram doze.


  2º PASSO: usando o molde dos pés, faça o mesmo.


3º PASSO: e por fim, usando os moldes dos rostinhos, faça o mesmo.
OBS: os cabelinhos faça separados, na cor que desejar. E cole com a cola bonder pra EVA.





4º PASSO: faça os rostinhos dos bonequinhos com a caneta marcadora de cd preta, e use o canetão vermelho para fazer uma pequena bochechinha vermelha. 



5º PASSO: coloque o bombom dentro do corpinho e, com a cola bonder pra EVA, cole as pontinhas em cima. Assim:  


 6º PASSO: agora cole os pés no corpinho.



 7º PASSO: e para finalizar, cole a cabeça ao corpo.


    E pronto! 





              *** Pequena observação:
Não gostei muito de um detalhe no meu bonequinho. Que é o cabelinho da menina, que ficou á frente do corpo. Foi um pequeno erro meu, que você pode evitar no seu. Mas depois de pronto, deu dó de arrancar e fazer outro rsrs. Mas fica a dica!
----------------------------------------------------------------------------------

"Sem esquecer também, quero deixar meu agradecimento ao meu queridíssimo Dani, pela ajuda até altas horas fazendo essas lembrancinhas... te amo!"

     É isso aí... espero que tenham gostado!
        Bora bolar???
          Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário